Faça Este Blog Sua Página Inicial

domingo, 23 de maio de 2010

Lost 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5 Temporada – Dublado


Lost 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5 Temporada – Dublado
[6ª Temporada em HD Clique na Capa]
News: Nesse Domingo 23 de maio vai ao ar o episódio final de Lost, que passará apenas dois dias depois no AXN. O fato é que, estamos nos despediremos da série que é a favorita de muitos.
Jack, Kate, Ben, Locke, Sawyer, Sayid, Hugo… Todos dão adeus. Mas se alguém não ficar convencido, o programa de Jimmy Kimmel na “ABC”, logo após o episódio final, vai mostrar três finais alternativos descartados pelos produtores.
A série chega neste domingo a seu fim com um episódio especial de duas horas e meia, que atrairá a atenção de milhões de espectadores no mundo todo ao mesmo tempo.
Os anúncios na “ABC” nos comerciais do episódio custam quase um milhão de dólares por 30 segundos.
O final de “Lost” será transmitido às 21h pelo horário da costa leste dos EUA (0h de domingo para segunda-feira em Brasília) e no Canadá; três horas mais tarde será transmitido no litoral oeste do país, e simultaneamente em versão original no Reino Unido, Itália, Espanha, Portugal, Turquia e Israel.
A Disney, companhia proprietária do “ABC”, explicou que o capítulo será transmitido em 59 países entre 24 e 48 horas depois do fim da série nos EUA, com legendas para os locais de língua não inglesa.
Por isso, não poderíamos deixar de mencionar uma despedida superespecial: Aqui no Clube do Download você poderá companhar ao vivo ás 24h e os links para download disponibilizados minutos após o término do episódio final, além desse Super Post com todas as temporadas dubladas.

Título: LostGênero: Drama| AventuraTamanho: 350 MBQualidade: DVDRipFormato: AViIdioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário